Anselmo Gomes Tecnologia
abr
2
2011

Baixe o instalador completo (instalador offline) do Windows Live Messenger 2011 para instalar sem precisar estar conectado

Muita gente que usa o Messenger 2009 já está de saco cheio da mensagem pedindo para atualizar o programa. É o jeito de fazer as coisas da Microsoft: empurrando goela abaixo. Mas o Windows Live Messenger é gratuito e imbatível no que faz. Então, paciência.

Para a alegria de todos e felicidade geral da nação, nós descolamos o instalador completo, também conhecido como instalador offline ou instalador standalone do Windows Live Messenger 2011 para Windows Vista e Windows 7, além do instalador completo e atualizado do messenger 2009.

Vale lembrar que o Messenger 2011, ou o novo messenger, não é compatível com o Windows XP. É, o coitado do XP velho de guerra está mesmo ficando de lado nos planos da Microsoft. O melhor que você vai conseguir instalar é a versão 2009. Se baixar a que estamos indicando, não terá problemas.

O instalador atualizado do Messenger 2009 resolve aquele problema de bloquear o programa forçando você a fazer a atualização, que é demorada e muitas vezes não funciona se sua internet for ruim.

Menos conversa, e vamos aos links:

 

  • Baixar o Instalador Offline do Windows Live Messenger 2009 (Windows XP), clique aqui
  • Baixar o Instalador Offline do Windows Live Messenger 2011 (Windows Vista /  7), clique aqui

 

Baixe tranquilo, os links são diretos do site da Microsoft. Os links foram testados em 02/04/2011.  Todos estão livres de vírus, spyware não têm protetores de links.

Um grande abraço e bom download.

 

Deixe seu comentário:

Não é o que procurava? Pesquise novamente:


Google